sexta-feira, 13 de março de 2009

Coisas

A noite geralmente meu pai costuma a jogar um repelente pela casa, ( por causa desses pernelongos que ficam a cantar em nossas napas ( orelhas), pela noite a fora ).

E hoje pela manhã quando eu acordei encontrei um mosquito do lado do meu travesseir, como se estivesse dormindo ao meu lado ( insano tal pensamento hehe ). Mas enfim, lá estava eu e esse mosquito, ele morto, petrificado ao meu lado. Então eu o peguei para tira-lo dali, e observando bem seu pequeno corpinho ele se parecia com o mosquito da Dengue ( nossa vários pensamentos explodiram da minha cachola). Mas o que mais me deixou apreensiva era, se ele era mesmo o mosquito da Dengue e se ele antes de morrer tinha me picado ou feito isso em alguém da minha familia.

Eu não tenho o hábito de deixar baldes ou garrafas com água, nem plantas sem um pouco de areia para conservar a úmidade. Mas e meu vizinho será que ele tem o mesmo pensamento que eu. Eu sempre vejo essas ações e campanhas contra a Dengue, mas eu faço a minha parte meio que inconcientemente.

Mas a pergunta permanece, "e meu vizinho, será que ele se preocupa com a saúde de seus filhos e netos ( recem nascidos) ????? .



E em falar em recém nascidos ô ano para nascer crianças hem.!! Mas esse é um outro assunto, para um outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário