segunda-feira, 6 de abril de 2009

Historia Passado II

Ah a Laylla me lembrou de um episódio muito esquisito do meu passado que até hoje tento entender rsrs......

Se não me engano estávamos na casa da Laylla no aniver de alguém de lá, ai eu fui à cozinha pegar um copo de vinho misturado com breja (hoje eu digo eca...earg), mas na época era uhuuu, cheguei na metade do caminho retornando com meu sagrado na mão, para o quarto aonde a cúpula se reunia naquela noite, e deparei-me com meu copo vazio ( poxa já) o meu liquido sagrado tinha sumido, evaporado, um mistério, ai voltei novamente à cozinha, para pegar mais, poxa as coisas somem naquela casa hihi.
Retornei para o quarto, junto da cúpula, nisso tinha um tapete no chão e santa tartaruga Donatelo, né que eu tropecei no bendito, ainda bem que eu voltei com latinha ao invés de copo, rara......., tropecei e a Laylla tava na minha frente e eu cai em cima dela, levantei olhei em volta ( e dizem as almas daquele quarto que), comecei a bater na Laylla, falando porque ela tinha me empurrado rarararara... meio sem noção eu hem, como ela ia me empurrar se ela tava na minha frente aff cada coisa.
E uma coisa parecida com essa aconteceu há muitos anos atrás, só que dessa vez a culpa foi da Flávia rsrsrs!
Estávamos correndo pelo pátio da escola, quando eu tropecei (isso é o que contam as almas de lá), e a Flávia estava atrás de mim e eu falei pra tia que ela tinha me empurrado. Essa foi a primeira vez que ela foi para a diretoria, tadinha, hoje em dia ela só vai lá, pelo motivo de ter se tornando uma professora,......Quanto tempo faz isso hem, poxa 2° série do fundamental.
Detalhe alguém sempre me empurra e os outros dizem que eu caio sozinha, gente alguém me empurra é sério rsrsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário