Rara hoje eu tomei um copinho de Tequila, sem ver, que coisa desastrosa, eu estava fechando uma planilha e na mesa do restaurante tinha um copo com algum liquido, que o Mauro tinha deixado ali, deduzi então que fosse para mim, e como eu estava um pouquinho estressada, poxa é Abril e já é dia 02 o que eu vou fazer, voltar a trás no tempo não dá, ai peguei o copo, com meu consciente pensando que era água ou suco, sei lá, mas menos tequila, que raio é isso afinal hihi. Deu que, eu ainda não tinha almoçado, ai já viu o estrago néh, se uma tacinha modesta de vinho já vejo tudo turvo, dou risada a toa e fico sonolenta, imagina Tequila.
E ainda o Mauro me chamou de pinguça pq eu virei de uma vez o conteúdo do copo sem ver o que era, senti o gosto segundos depois e comecei a chorar involuntariamente.
Sorte minha foi o Sr. Higashi, ele fez um chá sei lá do que para mim, minino do céu, to com o gosto desse chá sem açúcar ruim pra caramba até agora na boca, vou ficar diabética de tanto açúcar que comi hoje para tirar esse gosto ruim aff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário