Nesses ultimos tempos estou sendo escrava de mim mesma, fora que estou passando mais tempo na internet que em outras atividades, minha nossa não quero admitir mais viciei, tomo café, almoço, janto, e faço lanchinhos de frente a tela de um pc.... Eu quero parar mais não consigo, to planejando passeios culturais, só programa de Índio para ver se me canso e quando chegar em casa eu durmo igual pedra, pois até o sono estou perdendo, e não é por falta de atividade não pois to ralando igual condenada, mas não to conseguindo dormir, e estou muito deprimida de uns tempos para cá, as vezes acho que era melhor eu ter ficado em Pouso Alegre-Minas, lá minha mente estava voltada somente para uma coisa, ESTUDOS, tinha as nossas diversões, mas era raro isso atrapalhar os estudos, pois até nos churras, pizzaria, barzinhos, etc.. agente estudava rsrsrs.
Sinto falta de sair cedinho de lá, ir para a rodoviária, e pegar o Buss, para sampa, poltrona 27, e chegar na Rodoviária do Tietê e ter alguém me esperando com um sorriso maravilhoso, é eu sinto falta de ter alguém me esperando, seja aonde for, seja para ir ao parque, ao cinema, ou só para andar por São Paulo, mas ultimamente eu só espero pelas pessoas, mas elas não fazem nada, nada... sinto falta de me aconchegar em alguém, sinto falta de ser abraçada e de abraçar......sinto falta de um simples telefonema dizendo você é importante para mim só te liguei para desejar um ...bom dia, boa tarde ou até mesmo um Boa noite, até sms nunca mais recebi, sempre mandei, mas nunca foram respondidas..... até mesmo sinto falta dos telefonemas que recebia de madrugada, fuso horário é uma b....!!!
Eu nunca fui de esperar que as pessoas retribuam o que eu faço por elas, mas poxa as vzs a unica coisa que agente deseja ou precisa é de um sorriso........será que é pedir de mais.!!!
Faz uns 7 minutos que tô parada olhando pra tela, relendo seu post, pensando no que te dizer. Não consegui chegar em nada que fosse fazer diferença pra vc, mas te digo uma coisa: não desanima, não! A pior coisa que a gente faz quando se sente assim é baixar a cabeça. Quanto mais vc deixar isso te abater, mais difícil vai ficar pra voltar depois. Eu tb já tive essas de desacreditar nas pessoas (falei sobre isso em um dos meus últimos posts), mas aos poucos tô vendo que não é bem por aí. E realmente não é, ninguém tá sozinho no mundo :)
ResponderExcluirSei que vc não me conhece, mas se precisar conversar... Pode contar!
Beijo, linda.
Fique bem!