domingo, 2 de maio de 2010

Virtus

Ah sem nome para dar ao post coloquei este " Virtus".

Férias quero fériasssss, vou enlouquecer sem férias, pela lógica eu ia tirar a minha em julho, massss como nem tudo é como desejamos e temos que dançar diacordo com a musica que toca. Ai ta eu dançanco sabe lá Deus o que.
Enfim, meus caros leitores, eu estou em transição de uma empresa para outra no mesmo segmento, só que muito melhor, supera as minhas espectativas, mas para sair desta atual eu tenho que pedir as contas e eu estou num empasse... eu posso pedir as contas e ficar um tempo sem trabalha até que eu comece na outra o que tem uma data mas ainda não esta fixada, e por outro lado posso continuar trabalhando e só sair delá quando começar no outro o que me dá mais 4 anos sem férias, sem férias, sem viagens que dure semanas e sem descanso que me alivie das tensões economicas e finaceiras dessa Sao Paulo que um dia vai me deixar pinel.
Sou uma gestora financeira, que não consegue se quer tirar umas férias decentes, vala me Deus, fala sério.

FÉRIAS JÁ ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário