quarta-feira, 5 de maio de 2010

Buda que Barril


Eu tenho que rir como esse carinha ai da foto, por que quando eu penso que as coisas estão começando a dar certo... vem um e fode com tudo, desculpe a palavra mas é verdade, quer saber quero férias já, se não vai ser por bem que seja por mal então Muahahahhhaa.
Ultimamente to navegando mais na net, por que será hummmm fuçando, achando, buscando, pesquisando, aprendendo, relembrando, e dando muita gargalhada com as coisas que acho pelo caminho, e até de mim mesma por esta fazendo o que to fazendo, deve ser coisa de mulher desesperada ou como me disseram mulher necessitada, agora do que ? boa pergunta. Vala me Deus isso é coisa que se diga " necessitada" até parece outra coisa, o fogo rsrsrsrs.
Na verdade eu to necessitada de um sorvete enorme de chocolate e muito pistache em cima, e aquela calda completa de kiwi, hummmm que delicia ou do melona que tão me devendo a séculos... ufffaaaa.
=p
escrever cansa, ainda mais babozeras rsrsrsrrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário